se você quer ser feliz, seja!
(leon tolstoi)















































domingo, 16 de agosto de 2009

preferências.....

:::

o q prefiro?
prefiro ser assim, exatamente como sou!
com todos os meus sonhos, desejos, realizações e expectativas.....
com todos os meus medos, distrações, orgulhos e rebeldias.....
com toda a minha ternura, doçura, ingenuidade e tolice.....
com toda a minha loucura, revolta, confusão e desatino.....
prefiro ser assim, exatamente como sou.
e exatamente como serei amanhã, depois que tudo o que quero hoje já seja realidade e quando meus objetivos já sejam completamente diferentes. depois que minha agonia não more mais na minha casa e sequer lembre que ela já existiu. depois que meu mundo já tenha dado muitas voltas em espiral, encontrando uma nova realidade.
prefiro ser assim, exatamente como decido a cada dia! ainda que completamente diferente do que fui ontem.
prefiro ser assim, exatamente como me tornei. porque tudo o que planejei ontem é somente passado e já não importa tanto.
adoro ser assim, exatamente assim. um pouco de tudo o que quis e muito de tudo o que quero.....

:::

Nenhum comentário:

Postar um comentário