se você quer ser feliz, seja!
(leon tolstoi)















































quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu sou descartavel =(

.....eu quebro tanto a cara que tenho vergonha de dizer que quebrei mais uma vez..... tenho vergonha de pedir ajuda..... tenho vergonha de mudar meus planos..... tenho vergonha de recomecar. mais do que isso, nao tenho esperancas pra recomecar. nao tenho mais argumentos para me convencer que agora sera diferente. antes eu tivesse 10 anos a menos! talvez assim ainda acreditasse que existe alguem que vale a pena.... talvez assim acreditasse que as coisas podem mudar..... mas ja tem escrito na minha testa: voce e descartavel. voce nao vale a pena. voce nunca sera respeitada. no dicionario da minha vida excluiram a palavra consideracao......

Nenhum comentário:

Postar um comentário